Read & Study the Bible Online - Bible Portal
Ignatius of Antioch
Sejam submissos ao bispo e também uns aos outros, assim como Jesus Cristo Se submeteu, na carne, ao Pai, e os apóstolos se submeteram a Cristo, ao Pai e ao Espírito, a fim de que haja união, tanto física como espiritual.
0 likes
Ignatius of Antioch
Quanto ao resto, que o Deus que tudo vê e é Senhor dos espíritos e de todos os seres vivos — que elegeu o Senhor Jesus Cristo e, por meio dele, nos elegeu para sermos o seu povo particular — conceda a toda a pessoa que invoca o seu nome magnífico e santo, a fé, o temor, a paz, a perseverança, a paciência, a continência, a pureza e a moderação. Dessa forma, a pessoa será agradável ao seu Nome, por meio de nosso sumo sacerdote e protetor Jesus Cristo, pelo qual sejam dadas a Deus a glória, a grandeza, o poder e a honra, agora e pelos séculos dos séculos. Amém.
0 likes
Ignatius of Antioch
Faltam-nos muitas coisas para que Deus não nos falte.
topics: deus  
0 likes
Ignatius of Antioch
Irmãos, o Senhor do universo não tem necessidade de nada. Ele não pede nada a ninguém, a não ser que se confesse a Ele.
topics: deus ,   
0 likes
Ignatius of Antioch
Tenhamos os olhos fixos no sangue de Cristo, e compreendamos como é precioso ao seu Pai. Derramado pela nossa salvação, trouxe ao mundo a graça do arrependimento.
0 likes
D.A. Carson
No princípio... Deus". Ele existe. Ele não é o objeto que nós avaliamos. Ele é o criador que nos fez, e isso muda toda a dinâmica".
topics: bíblia , deus  
0 likes
Ignatius of Antioch
Percorramos todas as gerações e aprendamos que, de geração em geração, o Senhor deu possibilidade de arrependimento a todos aqueles que queriam converter-se a ele. Noé pregou o arrependimento, e os que o escutaram foram salvos. Jonas anunciou a catástrofe aos ninivitas, e estes se arrependeram de seus pecados; aplacaram a Deus com suas súplicas e obtiveram salvação, embora fossem estrangeiros em relação a Deus.
0 likes
D.A. Carson
Fomos criados à imagem de Deus e colocados sob a responsabilidade de cuidar da criação. Quando fazemos isso, refletimos algo de Deus.
topics: bíblia , deus  
0 likes
Ignatius of Antioch
Sede, portanto, surdos quando alguém vos fala sem Jesus Cristo, da linhagem de Davi, nascido de Maria, que verdadeiramente nasceu, que comeu e bebeu, que foi verdadeiramente perseguido sob Pôncio Pilatos, que foi verdadeiramente crucificado e morreu à vista do céu, da terra e dos infernos. Ele realmente ressuscitou dos mortos, pois o Seu Pai O ressuscitou, e da mesma forma o Seu Pai ressuscitará em Jesus Cristo também a nós, que Nele cremos e sem o qual não temos a verdadeira vida.
0 likes
D.A. Carson
Ele (Deus) não criou seres humanos porque estava sozinho e pensou: "Meu trabalho como Deus será mais agradável se eu fizer um ou dois portadores de minha imagem que me afaguem de vez em quando".
topics: bíblia , deus  
0 likes
Ignatius of Antioch
Existe apenas um médico, carnal e espiritual, gerado e não gerado, Deus feito carne, Filho de Maria e Filho de Deus, vida verdadeira na morte, vida primeiro passível e agora impassível, Jesus Cristo nosso Senhor.
0 likes
D.A. Carson
No princípio... Deus". Ele existe. Ele não é o objeto que nós avaliamos. Ele é o Criador que nos fez, e isso muda toda a dinâmica.
topics: bíblia , deus  
0 likes
Ignatius of Antioch
Rezai sem cessar pelos outros homens, pois neles há esperança de conversão, a fim de que alcancem a Deus. Deixai que, ao menos por vossas obras, eles se tornem vossos discípulos.
0 likes
Ignatius of Antioch
Tu que multiplicas os povos sobre a terra e entre todos escolheste aqueles que te amam, por meio de Jesus Cristo, teu amadíssimo Filho, mediante o qual nos educaste, santificaste e honraste.
0 likes

Group of Brands