E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro.
E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno.
Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.
(Daniel 12:1-4)

Queridos irmãos, o Senhor DEUS nos deu a incumbência de passar para todos vocês, a necessidade da transformação, que é necessário ocorrer na vida daqueles que querem viver eternamente, e fazerem parte do REINO DE DEUS, e do CORPO DE CRISTO, O SENHOR DEUS está mostrando a profecia de Daniel, no capítulo 12, no verso 1 ao 4. O tempo do fim, e como vivem e se comportam as pessoas que estão vivendo os momentos finais desta terra.

Esta profecia, ela está direcionada para os tempos de hoje, aonde Daniel relata, que neste tempo se levantará JESUS CRISTO, sendo o grande príncipe, que virá resgatar o seu povo. Porém, os instantes finais deste tempo traz uma angústia muito grande, tão forte como nunca antes aconteceu.

Mas, Daniel revela esta profecia que aqueles que estão transformados e que fazem parte do REINO DE DEUS, ficarão livres destas angústias, e destes tormentos. E nesta profecia, ela declara que: "DOS QUE ESTÃO MORTOS FISICAMENTE, MUITOS RESSUSCITARÃO PARA VIDA ETERNA, E OUTROS PARA A VERGONHA E DESPREZO ETERNO".

Vejam como é necessário nos localizarmos no tempo, no local, e no direcionamento, que estamos vivendo. Aqueles que lavaram os seus vestes no sangue do cordeiro, ressuscitarão para a VIDA ETERNA, mas aqueles desavisados, e que nem mesmo tem conhecimento sobre o que está acontecendo, vê tudo acontecer, mas para eles, estas catástrofes fazem parte da natureza, e todos estão suscetíveis a estas catástrofes.

Não compreende em que tempo estão vivendo. Pois a ganância, e o desejo das riquezas, da prosperidade, e do sucesso pessoal, físico, os cegam dos momentos importantes da história que estamos vivendo.

No verso 3, a profecia se dirige à aqueles que pregam o Evangelho: "OS ENTENDIDOS, POIS RESPLANDECERÃO COMO AS ESTRELAS DO FIRMAMENTO, E OS A MUITOS ENSINAM A JUSTIÇA, TERÃO UMA LUZ PRÓPRIA, COMO A LUZ DAS ESTRELAS DO CÉU".

No verso 4, a profecia relata que neste tempo até o final do tempo, muitos correrão de uma parte para outra, buscando uma situação melhor, mas não encontrará.
E ele relata que a ciência do mundo também se multiplicará de uma forma assustadora.

Queridos irmãos, obedecendo a orientação do ESPÍRITO SANTO, e em cumprimento ao nosso dever, na pregação do Evangelho, temos que passar as revelações desta profecia, para todos vocês, para que todos saibam em que tempo estamos vivendo, e qual a atitude necessário que devemos tomar, com relação à nossa vida.

De que lado vamos ficar ? A quem vamos amar ? e que tipo de vida escolheremos para VIDA ETERNA, ou a MORTE ETERNA.

Por isso que estamos em uma fase de transformação, em seres do mundo, para filhos do altíssimo participantes da VIDA ETERNA, e do REINO DE DEUS.

Por isso, irmãos, é que temos um projeto de ganhar UM MILÃO DE ALMAS PARA DEUS, e plantarmos a semente do amor, no coração de Um milhão de pessoas, e essa semente germinar, crescer, dar frutos, e o fruto progredir em amor, em bondade, em misericórdia, vivendo eternamente com DEUS, e com os seus semelhantes.

AMÉM

GLÓRIA À DEUS.